domingo, 17 de agosto de 2014

Traída- Crítica.


   Crítica de uma das obras da Priscilla Torres...


  

    Dias atrás postei um pequeno texto criticando o livro erótico Cinquenta Tons de Cinza (Com erótico quero dizer pornô), eu realmente odeio aquele livro de todo meu coração. porém não tenho nada contra literatura erótica ou com tons de erotismo, desde que esta seja uma boa literatura, coisa que Cinquenta Tons de Cinza NÃO É. Por isso recentemente li o livro Traída volume I da minha amiga Priscilla Tôrres e realmente gostei do que li.
    
      O livro acompanha a revolta de uma mulher bonita e cheia de personalidade depois de ser traída em um relacionamento de 12 anos. A história acompanha a protagonista em sua jornada para escapar do sentimento de perda e seguir a vida, descobrindo novas coisas.
     
     O interessante da obra é que ela, de fato, mostra uma mulher cheia de personalidade e atitude, uma mulher forte e a se espelhar. A personagem é bem construída e tudo acontece naturalmente, sua evolução é gradual e nada estranha ou forçada. Cada diálogo, cada pequena cena contribui para a evolução da personagem de alguma forma, esse é, na minha concepção, o grande mérito de "Traída.".
   
     Resumindo: Traída é uma ótima leitura, descontrai e é sensual sem ser forçada (Diferente de errr... Hummm.... Cinquenta Tons), além de trazer uma das mais naturais construções de personagens que li em tempos recentes na literatura erótica independente. Leitura extremamente recomendável, não tão ambiciosa quanto La Viratta, livro mais recente da autora, mas é sem dúvida uma ótima pedida.

Link para compra da obra no site "Clube de autores"- https://clubedeautores.com.br/book/168173--Traida?topic=ficcao#.U_EwY_nIaIs



Um comentário:

  1. Ownnn, quanta gentileza!

    Obrigada mesmo, em breve terei promoção do traída fascículo II, e espero sua crítica ;)

    Beijos estrelados!

    Priscilla Tôrres

    ResponderExcluir